top of page
  • Foto do escritorRecicla Digital

Como posso descartar lixos classificados como linha branca?

Primeiramente é importante termos conhecimento sobre essa classificação. Quando mencionamos linha branca, de quais equipamentos estamos falando?


De maneira geral, todos os eletrodomésticos de grande porte, aqueles que utilizamos praticamente todos os dias, estão dentro dessa classificação. Exemplo: geladeira, fogão, microondas, freezer e máquina de lavar roupas.



Embora esses eletrodomésticos, normalmente, possuírem uma durabilidade maior, sabemos que ninguém está isento de um microondas queimado, uma máquina de lavar que para de funcionar do dia para noite. Entretanto, nossa primeira recomendação é sempre verificar a chance de reaproveitar o equipamento, ou seja, chamar um especialista e fazer um orçamento de conserto.


Agora, em algumas ocasiões, o consumidor quer apenas trocar o eletrodoméstico por outro. Seja por motivo de mudança de residência ou por necessidade de obter uma tecnologia que te atenda de maneira mais completa.


Para todas essas situações, sabemos que não se pode descartar o lixo eletrônico em qualquer lugar. Portanto, é de extrema importância entrar em contato com uma empresa especializada em coletas de lixos eletrônicos, bem como uma empresa que vai dar a destinação final adequada ao seu lixo.


A Recicla Digital é essa empresa. Somos especialistas e ainda realizamos a coleta com dia agendado. Quer coisa melhor que isso? Então, tá! COLETAMOS GRATUITAMENTE.


Duvida? Então entre em contato com a gente através do nosso WhatsApp (CLIQUE AQUI) e vamos agendar a retirada de seu eletrodoméstico sem serventia.


Recicla Digital, seu lixo eletrônico em boas mãos!



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page