top of page
  • Foto do escritorRecicla Digital

Por que escolher a Recicla Digital para coletar seu lixo eletrônico?

Que os lixos eletrônicos precisam de um destino final correto, isso vocês já sabem. Que os mesmos quando descartados de maneira inadequada podem impactar a saúde humana e o meio ambiente, isso também não é segredo para vocês, amigos da Recicla Digital.



Primeiro faremos um convite a você, para nos tornarmos mais próximos, clique aqui e acompanhe diariamente nossos profissionais atendendo, coletando, segregando e dando destino final dos resíduos advindos dos equipamentos coletados.


Agora vamos falar sobre nós? A Recicla Digital é uma empresa especializada em coletas gratuitas de lixos eletrônicos.


Possuímos estrutura própria para processamento dos resíduos eletrônicos, centro de triagem e armazenamento, além de frota própria de veículos. Nossos funcionários são uniformizados para dar total segurança aos nossos clientes.


Cuidado e segurança é o nosso forte. No dia que a Recicla for até você, entregaremos um recibo nominal, e, em alguns casos, fornecemos certificado de descarte consciente.


Contamos ainda com empresas certificados pelo Ibama e pela Cetesb para o processo de reciclagem e reutilização, o que torna nosso serviço ainda mais responsável.


Somos a empresa pioneira no mercado de parceria, onde diversas grandes empresas estão conosco, com materiais informativos e coletores fixos em seus locais.


Agora queremos ter com a gente mais um cliente especial: VOCÊ!

Sua atitude é muito importante para aumentarmos ainda mais essa onda positiva de preservação do meio ambiente.


Ainda não te convencemos ou restou alguma dúvida? Então clique aqui, vamos adorar conversar com você!


Recicla Digital, seu lixo eletrônico em boas mãos!









13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page